Transformers Animated - Introdução

Transformers Animated é uma série de televisão animada Americana/Japonesa baseada na linha de brinquedos Transformers. A série está sendo produzida pelos estúdios do Cartoon Network com a animação feita pelos estúdios japoneses MOOK DLE, The Answer Studio (o estúdio japonês que animou Super Robot Monkey Team Hyper Force Go!), e Studio 4°C. Anteriormente conhecido pelo título de Heróis Tansformers, o novo título simplificado foi escolhido especificamente para distinguí-lo do filme de ação lançado em julho de 2007. A série estreiou no Cartoon Network dos EUA no dia 26 de dezembro de 2007. No Brasil, ela estreiou no dia 13 de junho de 2008.

Optimus Prime, Bumblebee, e todos os outros Autobots lutam contra Megatron e os Decepticons numa Detroit do futuro próximo para obterem o controle de uma coisa que pode determinar os fatos no universo, a Allspark. A guerra transforma a Allspark em uma jóia fragmentada.



OPTIMUS PRIME - Líder dos AUTOBOTS

MEGATRON - Líder dos DECEPTICONS

2 comments:

Transformers Games said...

They are so cute
http://101hotgames.com/

Regina Mattos - Transformers said...

Oi, tudo bem?

Primeiro eu queria te agradecer por todas essas dicas incríveis. Meu filho ficou vidrado quando mostrei essa página pra ele rs. O João Pedro é completamente fissurado nos Transformers! Tem mil jogos, bonecos, roupas e tudo o que você puder imaginar. O engraçado é que ele não cansa rs.

Também encontrei outra página bem legal que fala tudo sobre a série, se você quiser dar uma olhada, compartilhei com você. Muito obrigada pelas dicas e o João está aqui do meu lado agradecendo também.

Beijos,
Regina.

Pesquisa personalizada